Sobre Nós

Desde fevereiro de 1997, o Colégio Irene Borges vem inovando no método de ensino em Caruaru, formando gerações de sucesso. Com uma educação que acompanha os avanços tecnológicos, o CIB prepara os alunos para o mundo, quebrando paradigmas e criando um ambiente conectado ás mudanças, mas sempre mantendo os valores da ética, disciplina e cidadania.

EDUCAÇÃO INFANTIL

A criança interage de forma lúdica, com jogos, bri ncadeiras, imaginação, senso de surpresa e da descoberta na construção do conhecimento.

ENSINO FUNDAMENTAL

Incentivo à experimentação e à criatividade, para despertar o lado científico e acadêmico de cada aluno.

ENSINO MÉDIO

Os estudantes compreendem o projeto de vida nas dimensões acadêmicas, políticas, tecnológicas e éticas, com foco no ENEM e demais vestibulares.

Something is wrong.
Instagram token error.

Nosso Contato

Ligue para o fone 81 3721-7402 ou se preferir utilize o formulário a baixo.

Rua Eça de Queiroz nº 76 – Salgado – Caruaru / PE

Campos marcados com * são requeridos

Principais Feriados

Contagem Regressiva